v. 11 (2012)

					Visualizar v. 11 (2012)
Publicado: 2018-05-24

Edição completa

Artigos

  • Atribuição de significado a partir da análise qualitativa de respostas dos alunos, através da criação de classes para estudo

    Gilda Helena Bernardino de Campos, Gianna Oliveira Roque (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v11i0.236
  • Educação Superior a Distância O perfil do “Novo” Aluno Sanfranciscano

    Lourivan Batista de Sousa (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v11i0.237
  • Colaborar para aprender e avaliar para formar: Um relato de experiência na formação continuada de professores de biologia

    Daniel Fábio Salvador, Roberta Flávia Ribeiro Rolando, Luiz Gustavo Ribeiro Rolando (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v11i0.238
  • Educação a Distância no Brasil: Fundamentos legais e implementação

    Mara Salvucci, Marcos J. A. Lisboa, Nelson C. Mendes (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v11i0.239
  • Institucionalização da EaD nas Universidades Públicas: unicidade e gestão

    Eleonora Milano Falcão Vieira, Jorge Hermenegildo, Marialice Moraes, Jaqueline Rossato (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v11i0.240
  • Computadores na sala de aula: o projeto UCA – um computador por aluno – na escola classe 102 do Recanto das Emas Distrito Federal

    Ávila de Casio Gonçalves (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v11i0.241
  • A aprendizagem mediada por TIC: interação e cognição em perspectiva

    Cláudia Maria Arôso Mendes Barbosa (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v11i0.242