v. 13 (2014)

					Visualizar v. 13 (2014)
Publicado: 2018-05-24

Edição completa

Artigos

  • Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia

    Alessandra Fracaroli Perez, Dyjalma Antonio Bassoli, Edson Walmir Cazarini, José Dutra de Oliveira Neto (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v13i0.252
  • Educação a Distância e Paulo Freire

    Celso Vallin (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v13i0.253
  • História da EAD no Sertão Pernambucano: o rádio e o movimento de educação de base

    José Roberto Barbosa Feitosa, Ricardo Barbosa Bitencourt (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v13i0.254
  • A relevância do Design Instrucional do material didático para Web: relato de um estudo de caso

    Andreza Regina Lopes da Silva, Cristina Pfeiffer, Elizabeth Soares Bastos, Sandra Menezes de Vasconcellos (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v13i0.255
  • A EaD no Contexto Educacional: propostas para avaliação

    Diovana Paula de Jesus, Eliane Medeiros Borges (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v13i0.257
  • Licenciatura em Matemática na modalidade EaD: um estudo sobre o uso de softwares no Estágio Supervisionado

    Daiane dos Santos Corrêa Cabanha, Suely Scherer (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v13i0.258
  • Ambientes virtuais de aprendizagem bilíngues para surdos em EAD

    Silvia Regina Pochmann de Quevedo, Tarcísio Vanzin, Vania Ribas Ulbricht (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v13i0.259
  • Um estudo sobre a evasão no curso de física da Universidade Estadual de Maringá: modalidade presencial versus modalidade a distância

    Mônica Bordim Sanches da Silva, Valdeni Soliani Franco (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v13i0.260